Pois claro...
sexta-feira, dezembro 21, 2007
  Ainda não deste conta?


- Gostas? - perguntei-te.
- Sim, já tinha ouvido. Lembrei-me de ti - respondeste-me.

Mais uma vez a tua necessidade de brilhar cegou-te e não viste a barbaridade das tuas palavras.


" É só isso
Não tem mais jeito
Acabou
Boa sorte
Não tenho o que dizer
São só palavras
E o que eu sinto
Não mudará

Tudo o que quer me dar
É demais
É pesado
Não há paz
Tudo o que quer de mim
Irreais
Expectativas
Desleais

That's it
There is no way
It's over
Good luck
I have nothing left to say
It's only words
And what l feel
Won't change


Tudo o que quer me dar
Everything you want to give me
É demais
It too much
É pesado
It's heavy
Não há paz
There is no peace
Tudo o que quer de mim
All you want from me
Irreais
Isn´t real
Expectativas
Expectations
Desleais

Mesmo, se segure
Quero que se cure
Dessa pessoa
Que o aconselha
Há um desencontro
Veja por esse ponto
Há tantas pessoas especiais

Now even if you hold yourself
I want you to get cured
From this person
Who advises you
There is a disconnection
See through this point of view
There are so many special people in the world
So many special people in the world... in the world
All you want all you want


Now were falling (falling), falling (falling) into the night (into the night),
Falling (falling), falling (falling) into the night (um bom encontro é de dois),
Now were falling (falling), falling (falling) into the night (into the night),
Falling (falling), falling (falling) into the night. "

[ Boa Sorte (Good Luck) - Vanessa Da Mata
(Feat. Ben Harper) ]


Ainda não percebeste as palavras que me quiseste dedicar?

Acredito mesmo que não.
Aliás,

eu percebi a tua voz de carinho..
o teu riso sedutor..
a vontade do teu coração envolver o meu.


Talvez até agora só tenhas conseguido perceber que eu percebo tudo.


É com mais uma lágrima (alguma delas te tocou?) que te dedido as mesmas palavras..

Desta vez,
com todo o peso que elas trazem.

Desta vez,
para que as percebas sozinho.
 
Comments:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Enviar um comentário



<< Home
" ela é boa pessoa ... só que não se nota "

Nome:
Localização: Mirandela, Bragança, Portugal

"Quem és tu?" Eu? Sou tu! E não há muito tempo...

ARCHIVES
julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / dezembro 2009 / julho 2010 /


Powered by Blogger