Pois claro...
sexta-feira, agosto 24, 2007
  É quando chega a vontade de chorar...
Não me conhecesse eu agora tão bem...

Gritei tantas vezes a mim mesma
" não te percas "
" não te deixes ir "

Prometi-me isto.
E em pouco tempo...
Deixo-me perder, deixo-me ir.

Onde estás tu, racionalidade conquistada?
Há quanto tempo me permitiste deixar de chorar..
Há quanto tempo me permites sorrir sempre...
Há quanto tempo me deixar parecer a mais forte entre tantos diferentes...

Se ao menos tu estivesses no fundo comigo!
Mas esta é a parte em que me abandonas sempre...

Não és fiel. Sei-o.
Pior. Falhas nos momentos cruciais.

Mas no dentro do mim..
No fundo que é o meu..
Ainda consigo ver e pensar.

E, por isso, saber que o nosso erro foi
...quereres ter em mim o que já viste antes
...e eu ter visto em ti o que procurava, porque precisava

Na verdade, no meio de tanta utopia, em que acreditámos que os desígnios salgados e quentes do Verão nos tinham juntado para sempre...
Que tu - sorriso - e eu - paz - poderíamos sê-lo eternamente - sorriso e paz...

Devíamos saber que não temos mais do que um ao outro!

Não temos proximidade..
Não temos realidade..

De todos os sorrisos que representas,
é só a ti que amo

De toda a paz que me envolve,
só tenho a mim para te dar

Devíamos saber que não temos mais do que um ao outro!

Começa a ser difícil demais..
E custa sorrir quando é assim..
E não se sabe o que dizer..

"and when there's nothing left to say,
then something's wrong"

Só quero todos os dias saber
..que estás bem
..que o teu amor é o mesmo que o meu


É tudo isto
ou, no fundo,
só eu e tu.

Eu quero-o..
Quererás tu também?
 
Comments:
bem.. tenho de dar os parabens.. belo texto.. sim snhr.... beijo... continua assim k ta bom *
 
Enviar um comentário



<< Home
" ela é boa pessoa ... só que não se nota "

Nome:
Localização: Mirandela, Bragança, Portugal

"Quem és tu?" Eu? Sou tu! E não há muito tempo...

ARCHIVES
julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / dezembro 2009 / julho 2010 /


Powered by Blogger