Pois claro...
segunda-feira, abril 16, 2007
  Eu e o meu Chefe. O meu Chefe e Eu.

Tu não perdeste...
ou... não me perdeste.

Pelo menos eu é que me perdi um bocado
e agora que começo a orientar-me, acho mesmo que não posso voltar.

Mas esse sentimento toca-nos a todos quando as pessoas saem... Sabes, as pessoas que tu sentes que perdeste, também eu senti o mesmo quando as vi sair e nunca mais me sorriram!

E às vezes fico a pensar... Que é dos grandes jogos, das grandes actividades, dos grandes momentos, sobretudo de grandes conversas que se passaram com essas pessoas... Pessoas que eu pensei que criaram ali um elo comigo e que, por vontade própria, o quebraram... Talvez porque acharam que precisavam de dar para continuar a receber.

Agora é quem lá está que precisa de ti! Porque esses ainda têm que ver que estarás para sempre...

Mesmo quem saiu, saiu com essa certeza, talvez a única, a de teres estado e de estares sempre lá. Foi por isso que, quando saíram, nunca mais olharam para trás, porque o ressentimento mói!

É que o que mais me chateia não é algumas pessoas terem saído sem dizerem nada, sem razão aparente, ou mesmo simplesmente saírem. O que me chateia é que quiseram sair e deixar tudo, percebes...

Querem, um dia, ser doutores e esconder ou negar a tua importância, a nossa. E, por isso, a cada passo, escondem-se e fogem de mim e de ti... Porque sabem, lá no fundo,
que fomos importantes, talvez essenciais, ao que eles sao agora e sabem que se pararem para falar connosco ou se voltarem a pôr lá os pés vão ver isso... E vão sentir de novo o que fomos um dia...

Eu gosto de sentir isso. É tão bom... E orgulho-me disso.

Mas quem nunca mais veio, quem nunca mais sentiu, quem nunca mais disse 'olá'... Não sei, não percebo.

Talvez tenham medo de algo tão grande...
 
Comments: Enviar um comentário



<< Home
" ela é boa pessoa ... só que não se nota "

Nome:
Localização: Mirandela, Bragança, Portugal

"Quem és tu?" Eu? Sou tu! E não há muito tempo...

ARCHIVES
julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / dezembro 2009 / julho 2010 /


Powered by Blogger