Pois claro...
terça-feira, fevereiro 06, 2007
  " Nem Metade "

Receber a tua maravilhosa mensagem causou em mim uma primeira vontade de te gritar: «Olha que caralho, mas tu achas-te no direito de algum dia poderes libertar-te de mim? Eu, invariavelmente, trago-te comigo!»
Não é que aqui haja alguma coisa para perdoar... Mas foi uma felicidade tão grande dizeres-me tudo aquilo... Que só apetece mandar tudo "pró alto"... Encontrar-me contigo na ACM... Dar-te um abraço... Pegar-te nas cavalitas e correr campo-a-cima e campo-a-baixo a gritar que estás de volta... que é tão bom seres de novo minha... ser de novo tua...
Ao mesmo tempo, é uma preocupação muito grande que cresce em mim... Porque te senti tão perdida... Tão atordoada por finalmente voltares à realidade e a quereres rodear-te de novo de quem te ama. Perdida... E magoada. Não sei o quê, mas alguma coisa aconteceu e eu sinto-o. E o que te trouxe de volta, não só até mim, mas até ao mundo verdadeiro que pretendes recuperar, teve que te magoar... Para acordares.
Não é mal nenhum que me procures... Sempre te disse, querido coração, que para festas e risos... Até para desabafos... Vais ter grandes amigos no Mundo.
Quando é a doer... Quando parece que nunca mais acaba... Quando ninguém parece compreender... Quando aquela lágrima não sai e fica sempre lá dentro... A apertar-te o coração...Vão ser sempre demasiado poucos os que vão coseguir entrar e varrer a tua tristeza.
Meu amor, hei-de ser sempre assim. Há coisas que não posso mudar.A minha disponibilidade para as pessoas que mais amo irrita profundamente o meu namorado... Coitado, sabe que a qualquer hora o telefone pode tocar e eu vou ter que tratar de todos, como se eu não tivesse os meus próprios problemas...
Mas o que sou eu sem eles? Sem vocês? Sem ti...
Para além disso, também nunca vou mudar o hábito terrível de dizer às pessoas o que são e como provocam quem os rodeia. (Lembras-te de uma determinada companheira de quarto que era «má»?)
Sabes tão bem que senti a tua falta...Amor, não te vou dizer que não te senti distanteNão te vou dizer que compreendi todas as tuas ausênciasNão te vou dizer que um abraço e um "adoro-te" foram suficientes...Tendo em conta que via partir logo em seguida.
Parecia um descargo de consciência,E tu não me deves nada.
Mas também não te vou negar que me faz falta a tua presença...Não te vou negar que me faz falta a tua amizade...O teu carinho...
Agora que penso no sorriso único que tinhas só para mim...Aquele verde que brilhava...Enquanto não largavas a bola dos pés...
É uma lágrima que cai,Dessas que corroem o coração.Agora que penso nisso...
E pergunto-te...
Estarás disposta a ter novamente o poder de varrê-la?
 
Comments:
" UMA AMIZADE EXPRESSIVA

Hoje você é um amigo invisível aos olhos
Mas seu poder de realização é intenso
Pois consegue tornar um carinho amigo,
em algo sempre visível e inesquecível
Fazendo assim, pulsar e vibrar alegremente meu coração.

Se no passar dos anos,
o tempo conseguir estas mesmas palavras do papel apagar,
Tente buscá-las novamente na tela do meu olhar.
Elas com certeza, lá estarão.
Todas, sem exceção.

Prontas para serem lidas, ou quem sabe ainda,
inseridas por você, ao mais belos de seus arquivos...
O seu pensamento.
Se ainda, as palavras forem todas para este arquivo
movidas pelo cursor deste mesmo carinho,

Mais força ainda terão e lá permanecerão,
até o momento que você desejar.
Cuide apenas para que,
o mais temido e conhecido
dos vírus chamado esquecimento,

não tente por lá passar
Pois age como um vento devastador.
Que quando passa, só o que nos deixa
São rastos de muita dor... "
 
fazes-me chorar cada vez que leio isto.. amo-te tanto mas tanto! obrigada patizona :D
 
Enviar um comentário



<< Home
" ela é boa pessoa ... só que não se nota "

Nome:
Localização: Mirandela, Bragança, Portugal

"Quem és tu?" Eu? Sou tu! E não há muito tempo...

ARCHIVES
julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / dezembro 2009 / julho 2010 /


Powered by Blogger