Pois claro...
quinta-feira, dezembro 07, 2006
  «Homem Grande»
Os homens grandes são os que reagem aos fracassos
de uma maneira positiva.
RAFER JOHNSON
Não sabes o que somos eu e tu?
Sabes tão bem, meu amor...
Foste tu que me ensinaste: sou sempre Eu. Eu e Tu. Mais ninguém.
Amo-te como amo o Infinito... Ter a certeza de um amor eterno é, afinal, o que me faz ainda acreditar numa força que me faça sobreviver neste mundo... que não é o nosso. Que não é o meu e o teu!
Após uma derrota, aquele que dizia "Não te preocupes, já sei que precisas de mim.", foi sempre o teu Olhar com a tua Cumplicidade...
Após uma vitória, aquele que dizia "Nunca me enganaste.", foi sempre o
teu Sorriso com a tua Confiança...
Após cada erro, aquele que dizia "Vem, estou aqui para ti. Sou só teu.", foi sempre o
teu Colo com o teu Amor.
[...
Choro agora (Porquê agora?)... Quem me acho eu para amar-te pela vida que vives em função da minha?
...]
Não sabes o que somos tu e eu?
Sei tão bem, meu amor...
Vou agora ensinar-te: és sempre Tu. Tu e Eu. Mais ninguém.
Amas-me como se Nada Mais tivesses no mundo. Faz da certeza deste amor eterno a razão para ainda acreditares numa força que te faça sobreviver neste mundo... que não é o nosso. Que não é o teu e o meu!
Nunca conseguirei retribuir todo o teu coração aberto e orientar a tua vida, como tu sempre fizeste com a minha. Mas eu sei que hoje, mais do que sempre foi, a realidade é dura e eu aprendi a lidar com ela (reconheço o teu medo de talvez eu ter perdido a voz do coração... Contigo? Nunca!)... Aprende comigo, Papá.
Após cada derrota, recorre a mim! Começo já a aprender a secar as tuas lágrimas...
Após cada vitória, conta comigo! Só eu poderei ensinar-te a sorrir outra vez...
Após cada erro, encontrar-me-ás.
Dir-te-ei que erraste. Procurarei contigo o porquê.
Vou deitar-te, porque há ainda uma criança bonita que vive em ti.
Comigo a teu lado, o dia seguinte vai ser tão melhor!
Parabéns, Armando Troca.
És um «Homem Grande»!
 
Comments:
absolutamente fantástico!


...



..porque quem é amado por ti é feliz...







admiro-te...adoro-te..."preciso-te"...
 
hà coisas que não é preciso comentar...

força aí.
 
Enviar um comentário



<< Home
" ela é boa pessoa ... só que não se nota "

Nome:
Localização: Mirandela, Bragança, Portugal

"Quem és tu?" Eu? Sou tu! E não há muito tempo...

ARCHIVES
julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / dezembro 2009 / julho 2010 /


Powered by Blogger