Pois claro...
segunda-feira, novembro 13, 2006
  Salvem a Residencial Jorge V

pois é verdade... é bem verdade!

por mais estranho que vos pareça, a fantástica... a glamorosa Residencial Jorge V parece estar mesmo à venda!!!

eu sei... sei-o bem... também eu me senti assim quando recebi esta horrível notícia!sentem o coração pequenino...isto toca-vos como um problema vosso...evitam chorar...mas os olhos estão cheios de lágrimas!

eu acompanho-vos neste sofrimento...e foi por isso que retardei esta notícia... é que eu nem sabia bem como contar!

mas eu sinto que......se eu quiser...se nós quisermos...poderemos AGIR!

na verdade não poderemos ser acampantes para sempre!por isso...
juntos conseguiremos capital suficiente para dois objectivos primordiais:

1 - comprar a Residencial Jorge V
2 - ter acções da ACM

desta forma poderemos iniciar uma colónia em Mirandela e partilhar "memórias e velhas histórias"!

ESTÃO BUÉ COMIGO, NÃO ESTÃO?

------------------

ok... brincadeirinha... piadola fácil!

esta foi só uma brincadeira... um subterfúgio (private dos escadinhas)... para dizer que recordo sempre a surpresa da minha vida que por mais ninguém poderia ter sido feita senão vocês!

considerar-vos o melhor do mundo e estar longe de quem é mais importante que tudo para mim, faz com que cada um de vocês tenha o poder único de dobrar este terrível feitio... e de sarar feridas!por isso é que aqui a PaTZ é sempre a nha-nha e impinge o beijinho e o abraço... daí o 'afável' (lol)...

pah... gostar de vocês... tá beeeeeeeeemm

mas gostar de vocês assim !!!! é mais e maior que o tempo e a distância...

AMO-VOS!
 
Comments:
e nos a ti. amote patz, ate' JAE (mais perto que isso! :D)
 
cmo é bom gostar de ti...

=)
 
oh patz, que momentos foram esses que começaram realmente com uma cançao, nao a janela, mas a porta de casa! como eu te amo! como eu anseio voltar, ter mais coisinhas assim, mas momentos em foz de arouce, mais momentos em qualquer lado, convosco em que sentimos tudo, e tanto!
 
Enviar um comentário



<< Home
" ela é boa pessoa ... só que não se nota "

Nome:
Localização: Mirandela, Bragança, Portugal

"Quem és tu?" Eu? Sou tu! E não há muito tempo...

ARCHIVES
julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / dezembro 2009 / julho 2010 /


Powered by Blogger