Pois claro...
quinta-feira, novembro 23, 2006
  porque o prometido é devido...

Sinto que só neste cantinho posso e consigo dar tudo aquilo que sou...

'Posso', porque não é a partir daqui que as minhas palavras vão alterar os olhos de quem me vê.
'Consigo', porque me transmite a segurança e a impessoalidade de que preciso para me revelar.
(Já alguém dizia que talvez eu não passe de complexidade...)

Hoje apetece-me, sem dúvida, um devaneio...
Apetece-me, como nunca, saciar esta vontade...
Acabar com este bichinho da escrita.

Como?
Talvez sentada nesta que é a minha cadeira...
Talvez ficando neste que é o meu escritório...
Talvez eternamente acompanhada desta que é a minha música...

Mas...
Se estou, agora, sentada nesta que é a minha cadeira...
Se permaneço, agora, neste que é o meu escritório...
E da música não ouço mais que leves batidas...

É porque hoje me sentei aqui com um propósito.
Porque quero que o meu blog, hoje, não seja meu.
Porque o prometido é devido.

É que tem aquele sorrisinho de eterna adolescente...
Mas aquele olhar que transparece o eterno (e único) amor de mãe...
Por isso, apesar de uma beleza exterior invejável,
porque a sua beleza interior é inimitável...
Eu digo, Tia Ana, vocês é, sem dúvida...

uma SENHORA!

Óbvio que boleias até ao Net... às vezes até Vila Real... contam imenso a seu favor...
Porém, Tia Ana, sabe bem que eu gosto de bater o pé e deixar bem salientes as minhas opiniões... Mais do que qualquer pitéu preparado por si, é a única coisa que faz calar a minha histeria.

E a minha opinião é esta. Sim, Tia Ana, é uma GRANDE senhora.

Porque é dona de casa e trabalha...
Porque se põe bonita e é elegante...
Porque está sempre para a família...
Porque lancha no Net...
Porque sorri ao primeiro contacto...
Porque acredito que faça sempre os possíveis...
Porque continua a sorrir ao segundo ao contacto...
Porque acredito que mesmo o impossível está ao seu alcance...
Porque cria empatias...
Porque, com tudo isto, podia (e eu era menina para isso) até ser-me indiferente...
Mas é a minha Tia Ana!

Em duas palavras: admiro-a & respeito-a

(senão não comprava o vestido....)

E o que eu queria mesmo era agradecer-lhe... É que falta-me um 'porque' na enumeração de cima...
Acima de tudo, a Tia Ana é uma senhora...

Porque ama os seus filhos.

Não vou nunca poder desligá-la da relação única que mantenho com a sua filha.
Também ela (e não podia deixar de ser), é uma senhora já... embora não seja grande.

Acredite que ela é, sem dúvida, uma das pessoas mais importantes da minha vida.
Apesar de ela ter uma grande cabecinha, também eu sou uma Tia, (Tia PaTiTAh - ela depois explica-lhe),

e acredite que faria tudo por ela...
e faço-o.
E que o meu colo...
é sempre o dela!

Não adivinho, mas sinto tudo o que se passa com ela e, prometo-lhe, nunca deixarei passar em branco uma sensação dessas
 
Comments: Enviar um comentário



<< Home
" ela é boa pessoa ... só que não se nota "

Nome:
Localização: Mirandela, Bragança, Portugal

"Quem és tu?" Eu? Sou tu! E não há muito tempo...

ARCHIVES
julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / dezembro 2009 / julho 2010 /


Powered by Blogger