Pois claro...
terça-feira, novembro 28, 2006
  ...

Tenho um medo bem sincero de me tornar egoísta. Na verdade, são as pessoas que dedicam mais tempo a si mesmas que me parecem mais felizes...

Em poucas palavras comecei já a contradizer tudo o que construí como linha do pensamento...
Talvez seja mesmo essa a chave:

«Ao impor uma excessiva rigidez à mente,
tinha suprimido dentro de si a voz de coração»


Lamento pensar que talvez possa estar com pena de mim mesma... Mas aquilo em que sempre acreditei para viver deixou hoje de ser suficiente, talvez porque me exigem que dê agora tudo o que fui construindo e só agora consigo ser plenamente... e não gosto de dar quando me pedem! (talvez só quando merecem? ... acho que nunca vou corrigir esta minha vontade de contrariar)

Ser uma «Tia PaTiTAh» fez de mim alguém que só consegue ver para além dos outros e mostrar o que vê... alguém que alarga os horizontes para quem vive no desespero... Nunca o fiz por mo pedirem. Mas era sorrir, muitas vezes por ver sorrir.

Agora mais do que nunca, a pessoa que sempre mais amei em toda a minha vida precisa de toda a minha racionalidade, de todo o meu olhar, de todo e qualquer horizonte que eu lhe possa mostrar. E eu sinto-me completamente impotente.

Agora como nunca foi, lamento-o, mas a felicidade das minhas banitas não é suficiente, nem pouco mais ou menos, para preencher o meu dia-a-dia...

Agora como nunca precisei, talvez precise do que todos querem... Do que toda a gente diz que precisa. Finalmente dizer que talvez não seja pensar pequeno... Aquela doce inconsciência!

Apetece-me querer...
Quero que me apeteça!

Talvez a minha felicidade esteja na minha vontade...
E em quem a partilhe comigo!

« You do something to me that I can't explain.
So would I be out of line if I said "I miss you"? »

Sim, é verdade. É em ti que procuro incessantemente respostas para o não-sei-bem-o-quê...

Ou melhor, procuro-TE incessantemente... Pois como posso procurar respostas se não imaginas as minhas perguntas? Não me conheces tão bem como dizes conhecer. Sei-o bem. Quem me dera.

Queria ter a coragem de te perguntar...
Acho que és o meu colo perfeito. Acho que gostas de mim. Acho que poderias dar-me a resposta certa.


...só espero que não estejas a pensar que a tua felicidade partilharia-la comigo, quando te disser a chorar que partilharia a minha com ele.
 
Comments:
O que é que esse sorriso esconde Pati?
 
Enviar um comentário



<< Home
" ela é boa pessoa ... só que não se nota "

Nome:
Localização: Mirandela, Bragança, Portugal

"Quem és tu?" Eu? Sou tu! E não há muito tempo...

ARCHIVES
julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / março 2009 / abril 2009 / dezembro 2009 / julho 2010 /


Powered by Blogger